quinta-feira, 3 de julho de 2008

25.08.2007

2 décadas
20 anos
7.303 dias
175.272 horas
10.516.320 minutos
630.979.200 segundos

Números e mais números. Isso é que define o homem nos dias de hoje, que sempre tem horários para cumprir, metas para passar e menos tempo para curtir. Todo mundo se esquece que temos sonhos, objetivos, vontades, conquistas a fazer, e ninguém respeita isso!!

Mas hoje não vou filosofar, vou apenas aproveitar o dia como se fosse o último, como se depois disso minha vida começasse do zero e terminasse daqui a 80 anos, já que uma das minhas metas é fazer 20 anos em 5 vezes!!!

A primeira parte está feita. 1/5 de minha vida se foi, e o que aprendi com isso? Tudo muda, tudo se altera e tudo se refaz quando é você que comanda a sua própria vida. Não se atando a palavras, motivos e discursos dos outros. DEUS deu a vida a cada um de nós, cuide da sua particularmente!! ^^

Para começar bem o dia, estava participando do Mc Dia Feliz lá na Nove. Além de tentar bancar o palhaço por lá, aproveitamos o dia para devorar um Cheeseburger... ah, depois teve a solidariedade em comer o Big Mac e ajudar as crianças!! ^^

Agora a tarde, só descanço! Porque o terceiro tempo vem com HOT-DOG, amigos, bolo e muita zuera!! hauahauhauha

[isso foi feito a quase um ano atrás... exatamente no meu niver... deixei pessoas de fora e me arrependo por isso... porém, gostaria de passar este ano com as que mais considero e amo.]

Feliz por tê-la ao meu lado
=** s2

4 comentários:

Kell xD disse...

Feliz por ter você. E vai ser pra sempre né?!

^^

Amo-te. s2

Rosa de sol é girassol disse...

Huhu... senti a felicidade heim!

Ei calcula pra mim tambem?!?!

nasci as 16:30 em 83. =D

beijos.

Garota no Divã disse...

sO tempo consome a gente, Léo....

Thiago Batista disse...

Como o tempo voa ..........
Já estamos em julho ....
Mais um pouco já estamos em dezembro apresentando nossos projetos de TCC
Mais um pouco é já é a colação de grau
Mais um pouco já estamos na Rede Globo, na TV Record, Band, Rádio Bandeirantes, Rádio Jovem Pan, Folha de SP, Estadão .....
Mais um pouco, apenas mais um pouco....
Como o tempo voa, né Léo ..........