sexta-feira, 11 de julho de 2008

Mike Wazasky!

O Leo é um bobão que eu só conversei três vezes mas quero que seja pra sempre.
É um bobão que me faz rir.
É um bobão que tem (ou tinha xD) um cabelo azul muito foda.
É um bobão que ri quando eu falo 'Mike Wazalsky'.
É um bobão que odeia Naruto comigo. \o/
É um bobão igual a mim.
Resumindo: É um Otaku de primeira né Leo!? xD
E é um bobão que eu passei a gostar muito. E vai ser pra sempre, por isso... me aguarde! Muahahahahha! =D

Te adoro Leo! Beijos de Miiiiim.
***

Você me morde.
Você me abraça. E eu voo... pra bem longe.
Você me olha, e me sinto incrivelmente vermelha.
Você faz o meu coração pular mais forte. E eu me sinto viva. Como a muito tempo não me sinto.
Você ri comigo de tudo que eu falo. Porque eu fico boba quando estou ao seu lado.
Sua companhia me faz feliz. Você existir me deixa feliz.
E eu me sinto feliz desde o dia que te conheçi...

O que você fez comigoooooooooooo? xD Eu nem consigo mais dormir! x_x sauhHSUHUahushuAUHS.
Mas sabe, eu adoro você. E acho... que vai ser... PRA SEMPRE! *-*

s2.s2.s2.s2.

Um comentário:

Kell xD disse...

shaushuahushhashauh!
Preciso fazer outro... esses estão velhos já.
Mas logo a inspiração vem, com você eu me sinto incrivelmente inspirada. ^^ E feliz. E apaixonada.

Aishiteru Leo. s2 Pra sempre.