quarta-feira, 23 de julho de 2008

...throw me a kiss NOW

Felicidade. O que essa palavra significa nos dias de hoje? Estar feliz é estar sempre sorrindo, sempre dividindo com o próximo as lições que ambos escrevem? Ou é estar andando em uma linha reta sem medo de cair e se machucar?

Felicidade é descobrir que nas pequenas ações da vida, podesse tirar grnade atividade e aprendizados. De tempos em tempos, há um mudança na vida de cada um (que pode virar dois) que suas pernas tremem e a cabeça roda sem parar. E de onde tirar a felicidade disso? Sempre existe uma razão por estar naquela situação, até então 'cômoda'.

Achar esse ponto positivo é achar uma terço da felicidade que busca, os outros 2/3 vêm do caráter e da esperança (vontade) da pessoa em querer aquilo. Não é porque eu vivia em casa, sem uma vida social apta que eu estava desistindo da vida. Não é porque eu dependia de um computador para conversar que eu vivia enjaulado. mas vivia.

Por um ataque de loucura (ou não), pedi ajuda. Ajuda divina ainda por cima. Me rebaixei, coloquei a cara a tapa e pedi aos céus que me dessem amor. Só que o pedido foi de caso pensado. Nada mais 'justo' que pedir ao Santo casamenteiro um amor para a vida. Besteira né, quem iria acreditar nisso? Bom, EU acreditei.

Hoje, vivo feliz. Encontrei essa felicidade ideológica que dizem ser apenas do momento. Digo que não! Sei que essa felicidade é algo durável. Não falo isso às favas, porque continuo com minha busca para completar aqueles 2/3 que faltam. Minha personalidade não irá mudar e por isso, também, que sou feliz. Minha vontade é algo incontável. Por que não dar certo?

.: You can always make me smile s2 :.

2 comentários:

Kell xD disse...

Sem palavras...
Só te amo e pra sempre querido.
Ainda vou te fazer mais e mais feliz. Pode esperar. xD

Aishiteru Leo-kun! s2

Kell xD disse...

E só pra constar: Felicidade é ter você ao meu lado e saber que isso vai durar pra sempre.
^^

s2