segunda-feira, 14 de julho de 2008

... time in a travel


Por várias vezes, me pego olhando para a lua. Imagino sua grandiosidade diante de um ser humano, ou diante de um planeta mais próximo à Terra. Como pode ser tão formosa e viver tão solitária nesta imensidão de corpos e astros celestes? Será que ela não pode encontrar uma maneira de se aproximar dos outros, de forma a não atrí-los? Ou será que por não querer se envolver, se distância e perde a razão de viver?

Pode ser que ela só esteja esperando a primeira nave corajosa, pousar em seus campos e descobrir que não é apenas um corpo que reflete luz, e sim, um corpo quente e confortável que deseja se aproximar de alguém, de ter um contato mais direto, sem a pretensão de atrir.

Como diria Paralamas: 'Ó lua de cosmo/ No céu estampada/ Permita que eu possa adormecer..'
"A noite passada/ Você veio me ver/ A noite passada/ Eu sonhei com você".

É assim, Dona Lua. Por mais que eu só possa te ver quando o sol vai embora, sempre espero este momento e o aproveito como se fosse único. Mesmo sabendo que no dia seguinte, irei te ver novamente.

"Por mais que eu pense, que eu sinta, que eu fale/ Tenho sempre alguma coisa por dizer/ Quem sabe de novo, nessa madrugada / Ela resolva aparecer".

Aishiteru Kel-chan s2
Feliz por ter você ao meu lado neste um mês!! ^^

2 comentários:

Thiago Batista disse...

Eu também tenho esse mesmo hábito de olhar para a Lua.
E as vezes quando olho para a Lua, principalmente na época que ela esta cheia ela me inspira para alguma coisa.
A Lua acho que pra mim me traz confiança, me traz inspiração, pois a beleza dela e uma das coisas mais lindas que existe neste universo.

Kell xD disse...

Eu amo a Lua... e passei a ama-la mais o dia que a gente ficou olhando pra ela, lembra? Foi bom, ficar pertinho de você e rir, riri muito aliás... ^^

Enfim... feliz por ter você neste um mês, e mais feliz ainda por saber que vou te ter por muuuito tempo.
Aishiteru. s2