segunda-feira, 30 de junho de 2008

again.. again..again...

Se eu pudesse escolher um tempo para congelar, parar, reviver, recomeçar, escolheria um passado e um recente.

Sinto que elas estão mais próximas de mim, do que nunca estiveram. Sinto falta sua vó! FATO! Mas não podemos nos ver mais, a não ser quando olho para a sua foto quase todo dia, seu olhar sereno, sua cara de 'você aprontou de novo neh!?', ao mesmo tempo que me diz 'É ela! Você sabe que eu estou aprovando tudo pelo qual está conquistando!'. (Arigato Obaasan!!! Aishiterumo!!!). Mesmo ela sendo meu passado, sua presença se completa a cada vez que penso em você, suas palavras, suas ações, seu olhar. Continue a me proteger e abençoar Vó!! ^^

Recentemente, digamos, umas duas semanas, descobri mais uma proteção! Contra o mundo, as guerras, as disputas, os poderes. .: You can always make me smile :. Esse sorriso ainda não saiu de meu rosto e não quero que saia, anyway, anytime... .: Make me happiest all time :. Arigato Kel-chan!!! Amo-te xuxu s2

"... here's my heart you can take it ..."

Um comentário:

Kell xD disse...

Ai, eu só tenho uma coisa a dizer.


s2s2 Pra sempre!
^^
O que mais pode significar a não ser isso né? xD