terça-feira, 24 de junho de 2008

Feito e refeito... ou será malfeito?

Ainda tentando me achar por aqui...

Não estou acostumado com blogs. Com seus formatos e anatomias, suas curvas, suas fotos pequenas e seus textos que alcançam o final da página mais rápido do que meus dedos podem se conter.

Enfim, tudo está de vento em popa com diriam os estivadores. A vida toda mudada, trocada, renovada e vívida. No trabalho, dias a mais de escravidão com o site mudando e nos dando surpresas diárias. Na faculdade, professores de cara séria querendo se divertir com meu tema (mas têm que manter a autoridade imposta). Em casa, meu micro é igual a minha vida. E minha vida, preenchida por um sentimento quente e aconchegante.

O que mais posso pedir à Deus? Bem, tem o carro, o micro novo, umas blusas a mais e eu pintar o cabelo, mas por hora, agradeço a tudo que tenho - que já tá bom demais!

C^^P - the GAZETTE - Maggots
J-rock irá dominar o mundo!!!!

PS: não estou em campanha ecológica (neh Will) mas dedico a preservar o meio ambiente por causa das cores daqui!! ^^

2 comentários:

Garota no Divã disse...

Nem me add nos favoritos, né =/


buaaaa

Thiago Batista disse...

Mais um que entra na modernidade.
Acho que serei o próximo .....