domingo, 24 de agosto de 2008

Birthday very Happy! ^^

Lá vamos nós fazer uma zona filosófica, como diz o Will (fotolog.com/sage_will), enfim:

"21 anos. Se for para começar, vamos ao assunto certo? Bom, nem tanto... haha. Ano passado comentei neste mesmo fotolog que eu já tinha passado 1/5 da minha vida e me sentia bem com ela. Mas o que poderia ter mudado tanto em um ano? Quais as novas oportunidades que me abriram para que eu crescesse de caráter e de espírito?

Tenho certos receios de que a vida seja uma caixinha de surpresas. Porque ela É! De um momento bom no qual me constava, troquei de emprego, ganhei certas liberdades e certas dores (que continuam até hoje), ganhei novas cartas para trocar e embaralhar naquilo que considero 'minha vida', mas estou sendo hipócrita em dizer que é minha, já que convivo com mais pessoas que me suportam, apoiam e me dão forças. Então no que cresci?

Para começar completar a meta de tirar carta (de carro); não era uma das prioridades, mas agora vejo o porque aquele era o momento. Passei um aniversário engraçado, mas não feliz; estava com meus amigos que amo, mas com o coração fechado e a mente bloqueada, devido alguns fatos marcantes. Dali para a frente teria que ser eu + eu, já que meu chão se foi e deixei de raciocinar tão bem. Dia das crianças é igual para todos, mas só se importam aqueles que buscam a felicidade nas pequenas coisas.

O Natal nunca foi a data de reunir a família com epírito e coração e este não poderia ser diferente, mas foi. Me senti mais solitário ainda e com mais peso no coração. Reveillon, carnaval, páscoa foram apenas datas festivas e por que não: explicativas. A única que se salva é Festa Junina! ^^

Haha.. parece idiota né? Mas quem manda o amigo-irmão fazer aniversário? Quem manda nós arrumarmos uma festa para ele? Quem manda eu encontrar a paixão que tanto procurava? Deus (ou Allah! ou whatever) nos proteja! ^^

Desde então procuro entender que 'males vem para o bem' e este 'bem' será durável. Com tanta coisa ruim por acontecer (e que aconteceu) eu aprendi a valorizar a vida, minha e dos amigos. Não mais que isso. Quero o bem de todos, independente de quem seja/ esteja ao meu lado.

Posso ter me distanciado das pessoas que mais confio e amo, mas nunca deixei de pensar em como elas estão e estarão ao meu lado!

São 21 anos de convivência entre amigos de infância, amigos-irmãos, novos amigos e pessoas que admiro e AMO. Que eu possa completar 42 e dizer as mesmas coisas, ou como disse, quando eu chegar aos 100, terei feito muito do que pensei e muito mais do que eu quiser!"

É. Vamos bater a poeira, amarrar o tênis e seguir a vida.
Conquistei o que mais queria até agora e não vou deixar se perder.

... tudo és responsável por aquilo que cativas ...

.: já que tu continuas a me cativar a cada lua cheia :.

Um comentário:

Mariana Janeiro disse...

Não tem nada melhor do que comemorar mais um aniversário com aquele sentimendo de.. "É, FOI FODA!"

=)