segunda-feira, 10 de novembro de 2008

... brincar com fantasias

As pessoas gostariam de voltar a ser crianças. Entrar novamente no mundo mágico das fantasias e costumes, brincar de ser o melhor super-herói, poder voar alto, lutar contra seres malvados e escalar prédios.

Ficar menos ridículo é o que importa agora, mesmo morrendo de vontade de abrir as gavetas e descobrir que a capa, o cinto e as armas ainda estavam guardadas no quarto, cobertos por uma calça jeans ou uma camiseta branca.

Se vestir assim, irá chamar muita atenção e, hoje, o que importa é ser discreto nas coisas que faz. Com isso, a criança dentro de si, vai se perdendo e deixando de existir. Aquela fantasia e história passa somente a ser contada, ao invés de ser trasmitida aos netos.

As informações são vistas e a cultura divulgada. No começo, existia apenas um herói oriental de capa e capacete, voando pelos céus em uma televisão preta e branca, enfrentando incas do espaço. Hoje, temos uma gama enorme de personagens, poderes, histórias e aventuras que nos divertem e, cada vez mais, encantam os jovens.

E os pais, que guardaram as fantasias, vêem nos filhos, o mundo pelo qual deixaram de lado.

Leo Luz XDD~

Um comentário:

Garota no Divã disse...

moço, me vê a mascara do coelho