terça-feira, 18 de novembro de 2008

... sometime passes


"Quem sou eu? Boa pergunta!

O espelho aqui em frente fala que eu sou o Leonardo, estudante e trabalhador que quer alcançar um mundo onde poucos conseguem.

A foto aqui embaixo me diz que o tempo passou e a criança que estava em meu rosto mudou-se para meu coração e ainda brinca de carrinho.

As roupas na minha cama mostram que os desenhos de bichinhos foram trocados por cores simples e sem muito rabisco.

A máquina digital explica que, sem eu perceber, os anos foram generosos comigo, sem mudar a aparencia de meu ser.

O computador ilustra que os caminhos que eu segui foram os que eu escolhi, porém que há muito arrependimento.

O quarto divulga um novo eu, as revistas também. A única coisa que ainda não se manisfestou é meu cachorro.

Aliás, cadela. Ela sempre me trata do mesmo jeito: com seu coração. Acho que ela quer me mostrar que apesar de tudo ter se alterado, devo viver com o meu coração, sendo ele que irá me guiar para um lugar novo ou um novo caminho!"

Que venha 2007 com idéias de 1980!!!!

Nenhum comentário: