segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Window of Souls and Time!!!

** Nada na vida é distante. Apenas são linhas cruzadas de um mesmo universo **

O universo é composto de três premissas básicas: tempo, espaço e forma. E deve ser respeitado por existir tais regras.
Sem o tempo, não haveria passado, presente ou futuro, apenas o agora. (Apesar de que muita gente vive assim). O espaço ficaria distorcido e não haveria horas ou prazos e a forma seria a mesma de uma massa de bolo: sem começo ou fim, sem alto nem baixo, apenas aquela mistura.

Respeitando essas três premissas encontramos o que pode ser chamado de linha da vida. É o único caminho que você segue a vida inteira e não tem a menor noção onde pisar. A linha da vida é composta por apenas um caminho, porém este é cheio de curvas e atalhos, que podem ajudar ou piorar a sua vida, dependendo de como você escolha a vida.

Se pudéssemos pegar a vida, ela teria uma forma de pessoa ou animal? O tempo que ela ficaria em nossas mãos seria de anos ou segundos? O espaço que ela ocuparia estaria em prédios ou simplesmente, dentro da pele? Perguntas complicadas de responder, porém fáceis para, quem sabe, uma criança de 5 anos de idade.

Para a criança, o tempo depende do seu sentimento. Quanto mais você desejar ficar com a vida, mais tempo você ganha para abraçá-la. O espaço seria, de um grãozinho de areia à um prédio enorme, porém quem deixa ele ser grande ou pequeno é a própria pessoa que sabe (ou não) cuidar da sua própria vida, e não a dos outros.

Da forma, a criança provavelmente diria: "A vida tem forma de bala. Quando você acorda, você está desembrulhando a bala. Quando sai para o trabalho é quando você mastiga e quando chega em casa, quer dizer que a bala acabou". 'Mas e o banho, a janta, a TV, o sonho?' (pergunto a ela)

- Aí são outras balas - responde a criança!!!
- Se nossa vida é uma 7 belo, prefiro Halls preto.

A quarta dimensão é o espaço modificado pelo tempo e distorcido na forma... acho que vou explicar melhor, uma outra hora...

Viva a vida em balas e viva as balas de vida!!!

2 comentários:

Garota no Divã disse...

Vc ta filósofo, hein. Platão deve estar se remexendo na cova kkkkkkkkk

beijokas

Will Pauley disse...

Velhinho, gostei. Pra ser sincero, é um dos primeiros textos que vc viaja mas mantém o pé no chão e não vira uma zona filosófica haha! Ficou muito bom!

Só fiquei meio assim pq lembra algumas coisas que tenho escrito, e aí vira uma overdose de assuntos similares e eu começo a pensar demais, o que faz mal uhauhaa! Mas dá nada xD