quarta-feira, 25 de junho de 2008

30.dezembro.2007

[Retrô]

Uuuaaa (bocejo). Feliz 2008 a todos! Opa, acordei em 2007? Mas a gente não deveria ter passado o ano já? Hum, estranho saber que ainda não deixei as desavenças, as brigas, as dores de cabeça para tras e, mais estranho é saber que não falta muito para o ano que vem. Bom, pelo menos, não tenho que esperar tanto para largar tudo o que disse, que pensei, que fiz contra as outras pessoas. Tenho tempo de me arrepender e pedir desculpas àquelas que magoei, discuti e chateei com minhas ações.

Nunca pensei que 2007 fosse um ano que acabaria tão cedo mas, ao mesmo tempo, demorou para passar. Seguindo meus passos por entre os meses, posso descobrir que de janeiro a junho foi um ano contente, não digo 100% alegre, mas um semestre que posso pedir menos desculpas e comemorar mais.

Dentro desses seis meses, trabalhei muito com relação ao jornal da faculdade e pouco em relação ao atual emprego. Coisas vieram e me deixaram, mas me sinto feliz em viajar com os amigos (mesmo que seja São Paulo), curtir um pouco de barulho e também, ver e descobrir novas oportunidades. Os shows também fizeram parte da alegria e descontração. Poder pular, gritar, suar, ser feliz durante as noites é uma realização, como também em saber que tenho amigos maravilhosos e muitos meio-irmãos (irmãs).

Vários desses amigos, compartilham virtudes, qualidades, egos e sentimentos que não poderão ser repetidos daqui para a frente. Se eu pudesse levá-los para minha vida profissional, seríamos a melhor empresa de algum ramo comunicativo. Mas, enquanto não chega, vamos nos divertindo com churrascos e festas que só a gente sabe como são boas.

Arraiás a parte, julho foi o momento de juntar mais uma galera e voltar a 'Sampa' para conferir mais um evento da cultura japonesa. Poder dividir o espaço com os amigos e ver um mega-show é a melhor coisa possível. Agosto é niver, então que venha mais festa-bolo-e-guaraná para a turma inteira, mas também foi o mês que me senti mais perdido e sem ter um chão aonde pisar, sem esse chão não consegui viver, e através dos amigos pude me recompor e acreditar que muitos sóis ainda serão vistos por mim.

Olho no espelho agora e percebo que meu rosto mudou, minhas rugas aparecem e meu cabelo continua uma lástima, mas sei que pude contar com sorrisos e abraços fortes das pessoas que convivem comigo. Pude sentir nelas o carinho que necessitava nos momentos de tristeza, que me deixavam sem ânimo de trabalhar e estudar. Trabalho este que nunca caiu de atividade, só deixei que ser pau-mandado dos outros e estudo, este que nunca sairá do topo de prioridades, principalmente para o ano que vem, daqui algumas horas.

Revejo fotos do início deste ano e elas me mostram que meu olhar, minhas metas e meus princípios foram mudados em seu caráter, mas a essencia continua fluindo no meu corpo. À todos um Feliz Ano Novo, muita paz, saúde e amor - coisas básicas que necessitamos todos os dias.

Que 2008 possa se mostrar mais forte e poderoso em relação à 2007!
"Viva la felicidad" - "Que o JRock expulse o metal que existe em vocês"!

Sayonara e até o post do Ano que vem!! ^^

[matando as saudades dos antigos posts!!! ^^]

3 comentários:

Kell xD disse...

Você é fofo. ^^
Ficou realmente, profundo. Hhehehe.
Você me contou meio por cima certas coisas... só saiba Leo, que você a mim agora, e eu não vou deixar você nem um minuto se quer ficar triste. Essas coisas aconteçem infelizmente, aconteçeu comigo quando eu tinha 5 anos, eu nem sabia me defender direito. Acho que até hoje ainda sofro com isso, mas eu tenho você. E isso pra mim está sendo o suficiente.
Saiba que eu te adoro, cada dia mais. E para o que vc precisar eu estou aqui, te esperando.

Beijos e abraços.
Kel. s2

Rosa de sol é girassol disse...

Vizinho!!!!!!!!

=)

Eu visitava o fotolog, só que lá não me era permitido comentarios né. mas aqui meu acesso é livre, eba!

No momento estou com pouco tempo e num computador horrível, mas depois retorno aqui com calma e lerei melhor os posts

beijocas!!!

Thiago Batista disse...

Legal este texto.
Você foi bem direto.
E legal reelembrar coisas que você fez.
Agora estamos esperando o de 2008.
Quando ele será publicado (rsssssss).