sexta-feira, 12 de junho de 2009

Tempo depois.

O dia do nosso primeiro encontro foi 14 de junho de 2008. Mas a história começa dois dias antes.
Passei meu Dia dos Namorados em casa, sem conversar, entregar presente, apenas lembrando esse meu dia solitário. Eis que surgem um aniversário para ir, data: 14.06.
Me arrumei, passei de carro na casa do aniversariante e fomos para um fast-food da cidade. Chegando lá, encontramos mais alguns amigos e uma menina que eu nunca tinha visto, conhecia apenas pela internet.
Pensei comigo: "Porque não sentar ao seu lado e puxar conversa?". Arrastei a cadeira, sentei, pedimos uma pizza e esfihas e conversamos pela noite afora. No fim, marcamos um encontro no dia seguinte, que foi pouco aproveitado já que tínhamos a companhia de mais amigos.
Papo vai-e-vem pela internet, trocamos telefones. Nos encontramos pela semana inteira, para conversar, se conhecer e aproveitamos que no sábado seguinte teria uma comédia no teatro, e a convidei.
Compramos o convite e fiquei esperando ansioso o sábado chegar. Nos encontramos na porta do teatro. Disse que ela estava bem vestida e bonita, ela retribuiu com um grande sorriso e sentamos nos lugares.
Uma semana só na conversa, uma semana na espera. Esperei as luzes abaixarem, tudo ficar em silêncio, para lhe dar o primeiro beijo. Desde então, sentamos lado-a-lado para tudo, às vésperas de completar um ano de felicidade.

O primeiro de um futuro casamento.

Um comentário:

Kell xD disse...

Não preciso falar nada né amor? ^^

Aliás preciso...
Quero casar com você e te amar pra sempre.

Beijos. S2