segunda-feira, 30 de junho de 2008

again.. again..again...

Se eu pudesse escolher um tempo para congelar, parar, reviver, recomeçar, escolheria um passado e um recente.

Sinto que elas estão mais próximas de mim, do que nunca estiveram. Sinto falta sua vó! FATO! Mas não podemos nos ver mais, a não ser quando olho para a sua foto quase todo dia, seu olhar sereno, sua cara de 'você aprontou de novo neh!?', ao mesmo tempo que me diz 'É ela! Você sabe que eu estou aprovando tudo pelo qual está conquistando!'. (Arigato Obaasan!!! Aishiterumo!!!). Mesmo ela sendo meu passado, sua presença se completa a cada vez que penso em você, suas palavras, suas ações, seu olhar. Continue a me proteger e abençoar Vó!! ^^

Recentemente, digamos, umas duas semanas, descobri mais uma proteção! Contra o mundo, as guerras, as disputas, os poderes. .: You can always make me smile :. Esse sorriso ainda não saiu de meu rosto e não quero que saia, anyway, anytime... .: Make me happiest all time :. Arigato Kel-chan!!! Amo-te xuxu s2

"... here's my heart you can take it ..."

sábado, 28 de junho de 2008

Hai Kai ^^


Poemas são difíceis de serem feitos, ainda mais para quem não tem tanta prática, o que dizer de Hai Kai - arte japonesa de sintetizar sentimentos em três versos de 5-7-5 sílabas cada. Eles não tem título, por representarem o que estou passando, logo falam por si.


Enfim, são 4 poemas que seguem um linha de pensamento, mas diferem uns dos outros. Portanto, não tem uma ordem para ler. Ainda falta muito para aprender a verdadeira técnica:
...

1.
Suspiro no céu
caindo de estrelas,
encontra o amor.

2.
Diverge rosada,
quando florecendo
pelas sakuras.

3.
Anoitece bem
previndo dos deuses
um luar calmo.

4.
Estando em pé
visitando um monte
ao lado, Buda.

quarta-feira, 25 de junho de 2008

30.dezembro.2007

[Retrô]

Uuuaaa (bocejo). Feliz 2008 a todos! Opa, acordei em 2007? Mas a gente não deveria ter passado o ano já? Hum, estranho saber que ainda não deixei as desavenças, as brigas, as dores de cabeça para tras e, mais estranho é saber que não falta muito para o ano que vem. Bom, pelo menos, não tenho que esperar tanto para largar tudo o que disse, que pensei, que fiz contra as outras pessoas. Tenho tempo de me arrepender e pedir desculpas àquelas que magoei, discuti e chateei com minhas ações.

Nunca pensei que 2007 fosse um ano que acabaria tão cedo mas, ao mesmo tempo, demorou para passar. Seguindo meus passos por entre os meses, posso descobrir que de janeiro a junho foi um ano contente, não digo 100% alegre, mas um semestre que posso pedir menos desculpas e comemorar mais.

Dentro desses seis meses, trabalhei muito com relação ao jornal da faculdade e pouco em relação ao atual emprego. Coisas vieram e me deixaram, mas me sinto feliz em viajar com os amigos (mesmo que seja São Paulo), curtir um pouco de barulho e também, ver e descobrir novas oportunidades. Os shows também fizeram parte da alegria e descontração. Poder pular, gritar, suar, ser feliz durante as noites é uma realização, como também em saber que tenho amigos maravilhosos e muitos meio-irmãos (irmãs).

Vários desses amigos, compartilham virtudes, qualidades, egos e sentimentos que não poderão ser repetidos daqui para a frente. Se eu pudesse levá-los para minha vida profissional, seríamos a melhor empresa de algum ramo comunicativo. Mas, enquanto não chega, vamos nos divertindo com churrascos e festas que só a gente sabe como são boas.

Arraiás a parte, julho foi o momento de juntar mais uma galera e voltar a 'Sampa' para conferir mais um evento da cultura japonesa. Poder dividir o espaço com os amigos e ver um mega-show é a melhor coisa possível. Agosto é niver, então que venha mais festa-bolo-e-guaraná para a turma inteira, mas também foi o mês que me senti mais perdido e sem ter um chão aonde pisar, sem esse chão não consegui viver, e através dos amigos pude me recompor e acreditar que muitos sóis ainda serão vistos por mim.

Olho no espelho agora e percebo que meu rosto mudou, minhas rugas aparecem e meu cabelo continua uma lástima, mas sei que pude contar com sorrisos e abraços fortes das pessoas que convivem comigo. Pude sentir nelas o carinho que necessitava nos momentos de tristeza, que me deixavam sem ânimo de trabalhar e estudar. Trabalho este que nunca caiu de atividade, só deixei que ser pau-mandado dos outros e estudo, este que nunca sairá do topo de prioridades, principalmente para o ano que vem, daqui algumas horas.

Revejo fotos do início deste ano e elas me mostram que meu olhar, minhas metas e meus princípios foram mudados em seu caráter, mas a essencia continua fluindo no meu corpo. À todos um Feliz Ano Novo, muita paz, saúde e amor - coisas básicas que necessitamos todos os dias.

Que 2008 possa se mostrar mais forte e poderoso em relação à 2007!
"Viva la felicidad" - "Que o JRock expulse o metal que existe em vocês"!

Sayonara e até o post do Ano que vem!! ^^

[matando as saudades dos antigos posts!!! ^^]

terça-feira, 24 de junho de 2008

Feito e refeito... ou será malfeito?

Ainda tentando me achar por aqui...

Não estou acostumado com blogs. Com seus formatos e anatomias, suas curvas, suas fotos pequenas e seus textos que alcançam o final da página mais rápido do que meus dedos podem se conter.

Enfim, tudo está de vento em popa com diriam os estivadores. A vida toda mudada, trocada, renovada e vívida. No trabalho, dias a mais de escravidão com o site mudando e nos dando surpresas diárias. Na faculdade, professores de cara séria querendo se divertir com meu tema (mas têm que manter a autoridade imposta). Em casa, meu micro é igual a minha vida. E minha vida, preenchida por um sentimento quente e aconchegante.

O que mais posso pedir à Deus? Bem, tem o carro, o micro novo, umas blusas a mais e eu pintar o cabelo, mas por hora, agradeço a tudo que tenho - que já tá bom demais!

C^^P - the GAZETTE - Maggots
J-rock irá dominar o mundo!!!!

PS: não estou em campanha ecológica (neh Will) mas dedico a preservar o meio ambiente por causa das cores daqui!! ^^

Inicio do meio ao fim!

Sempre é duro saber o que escrever no primeiro post do blog.

Geralmente é o que a pessoa fez para que criasse um! Geralmente, ela desabafa e cai por aqui esquecida somente por escrever o que não consegue falar para os outros.

É aí que está minha dúvida: "Eu preciso desabafar? Preciso que outras pessoas me alcancem para que eu possa viver?" Iie (íe) - não - só quero mais um espaço virtual para ficar dependente, ficar vidrado e deixar a vida passar.

Aliás, essa tá passando rápido e as oportunidade já bateram em minha porta inúmeras vezes. Se eu agarrei alguma? Bom, essa eu ando agarrando, mordendo e não querendo soltar! ^^

Sayonara.. e sim, isso irá ter muito termos japoneses! HAI HAI!