sexta-feira, 1 de maio de 2009

Meu Ídolo

Ayrton Senna da Silva. 49 anos. Piloto de Fórmula 1. Tri-campeão mundial. Um mito. Uma lenda.

Em 1994, no Grande Prêmio de Ímola (Itália), o carro dele se perde em uma curva e se arrebenta no muro de concreto. Uma viga do carro atravessa seu peito e sua cabeça. Acaba aí.

Mais do que isso eu tinha 6 anos de idade e estava assistindo a corrida. Para alguém que se emocionava ao vê-lo correr, se emocionou pela última vez. Ou não.

Sua maestria em dirigir na pista ou sua simpatia fora dela eram coisas tocantes. Seu jeito de olhar e perceber as coisas são o que me motiva hoje em dia. Esse mesmo olhar me ensinou coisas e seus depoimentos transmitem saudades.

Saudades de um tempo onde prêmios se disputavam na pista e era apenas uma competição a mais. Se ele estivesse vivo, alguma coisa seria diferente? Ou tudo caminharia para uma vida sempre lembrada de companheirismo, garra, força e luta?

Isso e muito mais percorrem meus pensamentos. De um dia eu poder me aproximar da pessoa que foi Ayrton Senna.

[b]Aishiterumo Kell-chan S2[/b]

Um comentário: